Plano Básico de Suporte

Outsourcing de TI e porque vale a pena contratar?

Outsourcing de TI é um tipo de terceirização de serviços. Como proprietário ou responsável por uma empresa, você provavelmente já pensou em terceirizar algum aspecto do seu negócio. De fatos, o outsourcing apresenta vantagens e desvantagens que precisam ser conhecidas para que você entenda como aplicar em seu negócio.Pequenas e grandes empresas muitas vezes optam pelo outsourcing de TI por diversos motivos. Essa escolha traz consigo alguns benefícios óbvios e alguns pontos de atenção, que são rapidamente resolvidos com boas práticas simples de gestão de sistemas.


Vantagens

  • Custos mais baixos;
  • Qualidade dos serviços de TI;
  • Sem encargos trabalhistas,férias, 13;
  • Disponibilidade sempre que precisar;
  • Sem gastos com equipamentos para executar qualquer serviço.

Desvantagens

  • Não terá um TI no local;
  • atendimento em no máximo 48 horas;

Preços e Atendimento

  • Suporte Remoto Ilimitado;
  • Visitas técnicas 4 sem cobrança;
  • Atendimento de Seg a Sex de 8:00 as 17:00;
  • SLA 16 horas úteis;
  • R$: 1.000,00.