Plano Avançado de Suporte
Outsourcing de TI e porque vale a pena contratar?

Outsourcing de TI é um tipo de terceirização de serviços. Como proprietário ou responsável por uma empresa, você provavelmente já pensou em terceirizar algum aspecto do seu negócio. De fatos, o outsourcing apresenta vantagens e desvantagens que precisam ser conhecidas para que você entenda como aplicar em seu negócio.Pequenas e grandes empresas muitas vezes optam pelo outsourcing de TI por diversos motivos. Essa escolha traz consigo alguns benefícios óbvios e alguns pontos de atenção, que são rapidamente resolvidos com boas práticas simples de gestão de sistemas.
Vantagens
- Custos mais baixos;
- Qualidade dos serviços de TI;
- Sem encargos trabalhistas,férias, 13;
- Disponibilidade sempre que precisar;
- Sem gastos com equipamentos para executar qualquer serviço.
Desvantagens
- Não terá um TI no local;
- Atendimento em no máximo 12 horas;
Preços e Atendimento
- Suporte Remoto Ilimitado;
- Visitas técnicas 8 sem cobrança;
- Atendimento de Seg a Sex de 8:00 as 17:00;
- SLA 16 horas úteis;
- R$: 2.000,00.