Tecnologia Residencial e Corporativa

Em plena era da tecnologia você não pode ficar um minuto desconectado, agilidade e execução de tarefas cada vez mais rápida e com eficiencia é o que necessitamos. Temos uma maneira de resolver os seus problemas de lentidão em computadores pessoas, laptops, notebooks e macbooks consulte nos para saber qual é a solução ideal para você. Você dorme e acorda pensando nos seus arquivos e dados corporativos ? Se seu servidor parar de funcionar sua empresa para ou voce tem um backup ? Bakcup ? isso é de comer ? Não, o backup é uma cópia de segurança de todos os seus dados corporativos, caso aconteca algum sinistro em seus dispositivos físicos, consegue levantar todos os serviços, sistemas e arquivos em instantes.
VOIP ( VOZ SOBRE IP)
A construção do termo VoIP foi realizada com a junção dos termos voz e IP e deseja representar o sistema que permite a realização de ligações telefônicas pela internet. É bem provável que você já tenha ouvido falar do VoIP como uma tecnologia que não funcionava 100%, para a qual era necessário investir na compra de equipamentos específicos e que tinha como vantagem apenas o baixo custo. Isso realmente aconteceu quando o sistema foi lançado na década de 1990, entretanto, como tantas outras coisas, o VoIP mudou e se tornou um sistema eficiente para comunicação de uma empresa. A primeira mudança foi a inserção do sistema VoIP em dispositivos que já são utilizados pelas empresas e seus funcionários, como smartphones e computadores. Não é necessário comprar nenhum outro dispositivo.
Como funciona o Voip?
O primeiro passo para entender o que é VoIP é saber como funciona o sistema. Com a adoção de um sistema como este, uma ligação a voz é convertida em dados que são enviados pela internet. Para quem recebe a ligação, entretanto, nada muda. É como se você estivesse usando um serviço tradicional. Em suma, a transmissão pode ser feita de um dispositivo conectado na internet para outro ou para um telefone comum.
Beneficios do Voip
- Redução drástica de custos;
- Fácil integração entre setores (chamada gratis);
- Serviços e funcionalidades avançadas;
- Moderniza o atendimento;
- Independência e desburocratização.